02 julho, 2016

Berserk Opening já lançado !!!

Sem Chance!


Osu!

Pessoas lançaram trailer e agora o opening original ! Não brinca com meus sentimentos , o mais chocante foi logo no início o Puck voando , eu estava esperando ansiosamente por isso . Puck , o elfo não teve a oportunidade de aparecer no anime anterior , e agora apareceu Oh YES ! Mas , não chego a recomendar o anime , mesmo estando empolgada , conheço a história , é boa , só que contém cenas muito fortes, sexuais e sangrentas demais , não gosto de recomendar animes deste tipo no blog . 
Berserk é uma das únicas recomendações deste tipo nos animes clássicos, porque o anime lançado anteriormente , não mostra as reais cenas do mangá , cortando as partes tensas . Esse novo anime que esta com previsto lançamento , não segue essa ética , colocando tudo o explícito do mangá .  
Em suma , visto que na recomendação de mangá ele aparece , vou tirar a recomendação dos animes clássicos , mostrando assim menos interesse pelo gênero , mas uma coisa é inegável , Berserk é o melhor mangá medieval já lançado, por isso permanece no blog .






0 comentários:

Postar um comentário