13 outubro, 2015

Confirmada a terceira temporada de Tokyo Ghoul 2016 - Hot News

2016 só pode estar de sacanagem !


OSU !

A terceira temp vai ser produzida pela FUNimation  e está prevista para 2016 ! 




Eu particularmente não gosto do anime , prefiro o mangá , porque mudaram muita coisa , tiraram outras e o final foi gritante ( principalmente por eles terem cortado a luta do Kaneki contra o Arima) gostaria que nesta próxima seja colocado um feedback da luta para dar uma esclarecida na morte do principal , e que ela sirva como uma salvadora da segunda temporada. 


4 comentários:

  1. pois é man .... esses japoneses confirmam e nada .........

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Vi apenas a primeira temporada e estou sedento para ver a segunda, vale a pena?

    ResponderExcluir
  3. Tudo depende meu caro ....... se vc tiver lido o mangá ( como eu ) , vai achar o anime um lixo principalmente o final que pelo amor ... dá pra salvar tudo menos o final do anime ...... agora , se vc não tiver lido o mangá vale a pena sim ! não vou garantir que vai gostar do final , mas..... vc não vai saber como foi o final do mangá mesmo então será o suficiente kk (eu realmente não gosto da segunda temp)

    ResponderExcluir