06 abril, 2015

Fairy Tail - Shounen

Fairy Tail



Autor: Hiro Mashima
Ano de Exibição: 2006
Gênero: Ação,Aventura,Comédia,Drama,Ecchi,Fantasia,Magia
Nº de Episódios: 227...



Sinopse:

A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez , é controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos : um cliente encomenda um serviço,um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão ". Porém assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail , também existem guildas de mercenários , com fins e objetivos escusos.
Retirado do Central de Mangás    



Comentários Pessoais :




Introdução

       Fairy Tail é mais um shounen famoso daqueles que todos os otakus ( ou quase todos ) já pelo menos ouviram falar, sem se basear em um sonho como nos shounens clássicos, este  se concentra mais nas lutas, levando em conta o companheirismo e a amizade. 
Natsu Dragneel e seu fiel companheiro Happy encontram-se com Lucy Heartfilia logo nos primeiros episódios e a partir daí não se desgrudam mais, passando por diversas aventuras nas missões junto com os outros companheiros da guilda. A natureza do protagonista, Natsu (dragon slayer de fogo), é tipica, sem usar a cabeça e sim os punhos,vai abrindo caminho para a vitória não se preocupando muito com quem está lutando (impulsivo). 
       Em relação ao autor, Mashima-sensei é um tanto pervertido, gostando demais de desenhar o corpo feminino, colocando-as em várias situações constrangedoras. Lucy é uma destas vítimas, por ficar perto do poder de fogo do Natsu, muitas vezes suas roupas foram queimadas deixando-a completamente nu na frente de todos.

1.Tanto o anime quanto o mangá



A história do anime segue  o mangá, assistam e corram para a continuação.

2.Zeref


O mago das trevas é o vilão da história junto com as guildas que o tem como líder, guilda das trevas. Muitas lutas são travadas com este povo, a trama nestes últimos capítulos que foram lançados pelo autor, envolvem um livro E.N.D e Natsu, a luta está entre a guilda das trevas Avatar e a Fairy Tail.



3.Os casais prometidos



Natsu e Lucy 
(É só eu que reparei que ultimamente o Natsu está sendo mais atencioso com a Lucy ?)


Gray e Juvia 
(Por que será que o melhor amigo dos protagonistas tem que ser tão problemático ?)


Jellal e Erza
(Amoooo !Esse é o casal mais lindo até agora)

Vários magos estão praticamente prometidos uns aos outros, estes estão entre os principais. 



4.Dragões e Dragon Slayers

Magos e dragões é o que faz deste anime algo interessante, além de lutas que praticamente é o suficiente para a formação de um shounen, existem os dragões e a histórias por trás de seus "filhos humanos " os dragon Slayers ( Matadores de dragões ). É dito que há muito tempo, os dragões estavam lutando entre si e para ganhar vantagem na guerra um grupo resolveu ensinar aos humanos suas magias para derrotar os dragões inimigos que eram contra este aprendizado. Vencida a guerra, tanto os dragões inimigos quanto os que venceram desapareceram misteriosamente, deixando para trás os Dragon Slayers que os tinham como pais. O maior desejo de Natsu é encontrar Igneel o dragão que o criou.

6. Aye Sir ! A Guilda e seus lemas


Sinal da Fairy Tail . Significa : " Mesmo que não esteja te vendo, estou sempre olhando por você ! "








Bom Anime/Mangá !!



0 comentários:

Postar um comentário