06 março, 2015

Skip Beat-Mangá

Skip Beat




Autor : Yoshiki Nakamura
Ano: 2002
Gênero : Comédia ,drama,romance,Vida escolar
Nº de capítulos : 221 ...
Nº de Episódios: 25




Sinopse :



Kyoko segue Sho, seu grande amor e amigo de infância, até Tokyo para ajudá-lo a alcançar o seu grande sonho de se tornar um ídolo. Ela limpa, cozinha, trabalha em três empregos e não faz nada para ela mesma, pois o ama muito e mesmo sem ganhar nada em troca, ela permanece ao seu lado.
Um dia, ela vai fazer uma entrega na agência em que Sho trabalha sem avisá-lo e escuta uma conversa dele contando ao seu produtor que ele só a trouxe para ser sua empregada e que não se importava nem um pouco com ela. Ouvindo isso, Kyoko não começou a lamentar, pelo contrário, ela decide cortar e tingir seu cabelo, mudar suas roupas e atitude, e faz de tudo para entrar no showbiz e ter sua revanche contra Sho.
                                                                                                                                                                                     Retirado do anime q



Comentários pessoais : 



Introdução

Skip Beat é o melhor manga shoujo que já li contendo muita comédia causada pela protagonista da história que é uma figura de pessoa . Kyoko Mogami é genial em suas atuações ,fazendo diversos tipos de personagens e almejando superar Sho Fuwa , talentosa , vingativa e é claro que como todo shoujo  tem  romance obrigatoriamente , Tsuruga Ren ou Shotaro Fuwa ? ela é amiga de infância destes dois , por um ela desenvolveu tremenda admiração , por outro se apaixonou , mas com o passar dos anos quem a ama de verdade se mostra . 


Shooooootaroooooooo !

1.Tanto o anime quanto o mangá 

Os dois são engraçados , mas o anime não tem um final satisfatório então eu prefiro o mangá, conta mais da história que ainda está em lançamento.Para quem quer ver o beijo entre eles , isso não aparece no anime. Essa personagem feita pela Kyoko , quando faz os irmãos Hell, também não aparece no anime . Assim como outros personagens que ela faz não aparecem ou aparecem incompletos, Mio.


2.Recomendado para todos os tipos de pessoas 

O anime/Manga é livre para todos os públicos sem conter cenas obscenas.
Skip Beat não é um shoujo meloso , muito pelo contrário é  isso que faz o anime ser mais interessante . 


3.Aonde encontrar?


O mangá pode ser encontrado no Mangas Project


Em uma parceria com a Baka Suki, que traduz o mangá para eles . Se você for do tipo de pessoa agitada e já está acompanhando Skip Beat, recomendo que siga o Baka Suki.


  

Boa leitura ou bom anime !!





0 comentários:

Postar um comentário