18 julho, 2016

Anime Friends 2016

Arrasou !


Osu!

Aniiiiiime Friends minha gente ! Para quem não conhece é um dos maiores eventos (se não o maior) de animes do Brasil que acontece em São Paulo todos os anos . Este foi o meu primeiro evento e já sai querendo bis , mal entro e já dou de cara com um clássico que está sendo "remasterizado" no cinema Ghost Busters, com metade do carro do filme Os Caça Fantasmas foi homenageado no evento,bem interessante! 

E é claro , a parte mais esperada são os Cosplayers ( pra mim pelo menos) encontrei vários bons , mas tirei fotos ? como assim ? estava tão hipnotizada com tudo que não  consegui muito material . 





Ah o Kisame estava realmente legal , a espada dele era perfeita , na foto não apareceu bem, como disse estava empolgada demais para tirar fotos . O Scorpion e o Dante  sairam direto do jogo como dá para perceber . E quem ai está preparado para receber um tiro da xerife de Piltover , a Caitlyn de League of Legends ?

Mas senhoras e senhores o melhor cosplayer do ano foi um cara vestido de Sonic , puxando um Super Nintendo pelo fio e com uma caixa de som nas costas tocando a musiquinha da abertura , Mito! 

Para terminar com chave de ouro , nada mais nada menos que nosso mais querido e tagarela Deadpool e Star Wars ( tem o Ichigo ali no meio também )!


Anime Friends se ainda não conheceu , conheça ! Nunca se sabe o que vai acontecer .....ou aparecer . 

0 comentários:

Postar um comentário